quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Esses dias estão sendoo muito especiais pra mim.
Pra vs te uma ideia eu ganhei um teclado (meu sonho deis dos 4/5 anos de idade) muitissimoo bom!!! Jah sei toca umas par de musicaa
Foi assim, na segunda eu fui no centro pra ensaia o teatro do clubinho que agente ia faze na igreja DE NOVO, então eu e a paulinha fomos mais cedo pra fikar tirando ft's no centro [/se quiser ver entra lah:
http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=9126552480881504422&aid=1246365480

Ai a professora do clubonho foi lah e falo: " naum vai te ensaio pq uma menina do teatro vai te q i no medico no dia do teatroo e naum tem ninguem pra substitui ateh amanhãa, vamo que eu vo leva vcs pra ksa

Chegandoo em kasaaa... eu expliquei tdu pra minha mae certinho e depois de uns 20 min. eu fui pro meu quartoo eu vi o tecladoo lah, olhando pra mimm

Foi felicidade que sóo (teh choreii ), imagina um sonho seu se realizandoo ... foi muito bomm !!! *_*

Beijinho beijinho shauu

Nenhum comentário:

Postar um comentário