domingo, 13 de setembro de 2009

Hoje foi um dia muito legalll

minha mãe e meu pai fazem ecc (encontro de casais com cristo), que é formado por grupos que sempre se reunem

hoje nos fomos fazer um churrascoo num ranchoo, lah fiz amizade com duas garotas: heloisa de 11 anos e maiara de 13 [/que me chamava de mayara - segundo nome

voltando ao assusnto do rancho...decenduu uma estradinhaa agente chagava no rioo tietê que na berada era rasinho
mais agente naum ia nada pq a agua tava muito gelada e eu e a heloisa naum tinha- mos levadoo roupaa

então agente fikava soh com o pé na agua quando... a heloisa caiu de quatroo
ela naum queria nem levantar
ela tinha fikado super molhadaaa meuu

mais ela naum queria subir lah pro ranchoo toda molhada, então eu e a maiaraa ficamo sentada na sombra e ela lah e peh no sol

fizemos muitas outras coisas legaiss

foi muy buenooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário